sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Preto e Branco: mil e uma utilidades



As mulheres vem usando a combinação saia lápis preta com blusa tradicional branca há anos. Mas com a rapidez do mundo atual, os designers resolveram juntar as duas peças em uma só! E assim surgiu esse vestido que é sensação entre as mulheres de negócios do mundo inteiro.
O vestido bicolor é ideal para o ambiente de trabalho pois combina a seriedade e a sofisticação que o branco e o preto possuem. A combinação também é bem moderna, por isso podemos vê-lo em diversas situações: do tapete vermelho ao escritório.


Outro trunfo na manga do vestido bicolor preto e branco é que ele cai super bem em mulheres com silhueta plus size, as gordinhas! Se você está nessa categoria, que abrange grande parte das mulheres, esse look pode ser seu companheiro fiel no dia-a-dia. Invista sem medo!
Venda garantida para o revendedor Conjugal! O vestido bicolor da Conjugal é lindamente trabalhado. Na sua parte de cima, um tecido com finas listras verticais ajuda a emagrecer e alongar a silhueta. Outro detalhe é a bela gola princesa, que dá um ar clássico ao look. Na parte de baixo, a sua modelagem em camadas é arrematada por um laço, deixando a peça ao mesmo tempo romântica e moderna!



Gostou?

Então, garanta já o seu nas lojas Conjugal Maraponga Mart Moda, Shopping Fortaleza Sul ou em Juazeiro do Norte. Para ser uma de nossas revendedoras, acesse: www.conjugal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário