quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Adoro carnaval!


Carnaval é uma época em que ninguém liga muito pra moda, certo? Errado!! É justamente durante a maior semana de festas do país que nós meninas precisamos cuidar bem do guarda-roupa! A Conjugal te conta o porquê:
No Carnaval, a gente anda, pula, brinca, corre, dança, faz mil estripolias, não é mesmo? Então é por isso que a escolha da roupa na hora de pular o carnaval conta muito! Ela deve ser leve, solta, bem confortável!  
E que peças melhores do que os shortinhos, blusas, vestidinhos para atender a essa finalidade? Esse itens são fundamentais para um carnaval super animado, sem nada de cansaço!
Outro fator muito importante é o estilo, é claro! Afinal, será que tem alguém que quer passar o carnaval todo de preto, com cara de triste? Jamais!! O legal mesmo é se jogar nas cores, combinações, estampas mil: vale tudo!


Então, para passar o carnaval com muito estilo, onde quer que seja, não tem melhor pedida do que a nova coleção da Janeiro/Fevereiro da Conjugal! Ela foi toda pensada especialmente para as meninas que querem curtir a festa com muito estilo e diversão, bem femininas, românticas e charmosas! Não deixe de conferir:






Nenhum comentário:

Postar um comentário