segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Resumo da Semana de moda de Londres

Muito se falou sobre a semana de moda londrina, mas o que realmente podemos absorver do evento? O que foi mostrado lá que iremos chamar de tendência em terras brasileiras? Nós, da Conjugal, preparamos uma lista com o que houve de melhor! 

Ameixa: O roxo ameixa é a grande novidade e pudemos observar em vários desfiles com muito destaque, inclusive nos looks da plateia de jornalistas e celebridades.

Estampas indígenas: As estampas indígenas, de inspiração norte americana, são as estampas da vez! Na Europa já está sendo vista nas ruas e na semana de moda foi personagem principal em vários desfiles. 

Degradê: O degradê já está até sendo visto nas ruas brasileiras e Londres Serviu para confirmar que essa tendência vai durar por um bom tempo!

Efeito metalizado: Foi estrela nos desfiles da Burberry, Jonathan Saunders e Simone Rocha e é bem provável que seja Tendência por aqui logo, logo!


Além das têndencias que já comentamos, a Semana de moda de Londres teve um show a parte: o desfile da Burberry! Da gigante da moda britânica já é de se esperar um espetáculo, mas o nível apresentado foi tão alto que fez todos os outros desfiles ficarem em segundo plano. Os tradicionais Trench coats mudaram de cor e passaram a ser de uma gama de cores surpreendente, que ainda foram realçadas com tecidos metalizados e o degradê! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário