terça-feira, 9 de outubro de 2012

O estilo Suellen: inspire-se sem cair no vulgar!

Todo mundo sabe que no Brasil as novelas tem muito mais poder sobre a moda que as próprias revistas de moda. De certa forma isso é bom, pois leva a moda das passarelas para o povo, mas, como novela não tem nota na lateral da tela sobre os looks, nós vamos te ajudar a entender o mix de tendência que as personagens trazem para sua casa! 

Nossa personagem escolhida é a Suelen de Avenida Brasil. Escolhemos ela por se tratar de um visual polêmico e com mistura de várias tendências que os brasileiros se habituaram a chamar de piriguete! Vamos mostrar para você que o problema do desse visual é a mistura de tendências diferentes e, se você separar essas tendências, você pode usar como inspiração para looks descolados sem ficar vulgar! 


A barriguinha sempre de fora 
Já não é tão comum como foi nos anos 90, mas está voltando a moda e você pode dar uma chance a essa idéia. Só não esqueça que você deve maneirar no resto da composição do look. 

Transparência

Vista em vários desfiles em Nova Iorque, a transparência está em alta e é super elegante se usada com sobriedade. 

Maxibrinco
Também estão super na moda e dão mais liberdade para experimentar no resto do look que os outros itens dessa lista! Ouse! 

Legging estampada
Um perigo, mas se o resto do look tiver cores leves e sem estampas, você pode ficar bem moderna! 

Tops
Sempre com auxílio de transparência moderada, pois você não quer andar seminua na rua e nem ser chamada de piriguete. 


Veja outra personagens que escreveram seu nome na calçada da fama das piriguetes:


Bebel(Camila Pitanga) em Paraiso tropical, Natalie lamour(Debora Secco) em Insensato coração e Teodora (Carolina Dieckmann) em Fina Estampa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário